Black Mid - Skirt | Astronauta

, 13 Comments

      Olá Astronautas!

Eu sou uma apaixonada incondicional pelas chamadas "mid-skirt", que não são mais o que saias que dão ali pelo meio da canela e que geralmente são relativamente rodadas, ou com o formato "A" se lhes preferirmos chamar assim :)

Hoje trago-vos uma sugestão de outfit com este tipo de saia. Uma blusa old school cinzenta com uma gola às bolinhas e ainda umas botas com meias coloridas, também às bolinhas, para tornar este look em algo muito mais descontraído.

 Que tal? :)



Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

13 comentários:

  1. Tão linda! :) adoro imenso a saia, fica um look descontraído mas classy ao mesmo tempo! Beijinho

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo isso que mais gosto neste look, ser classy mas ao mesmo tempo descontraído e confortável de usar :)
      beijocaas

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estás linda como sempre, adoro este estilo! Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! :) também adoro estilos assim clássicos mas ao mesmo tempo confortáveis, fazer misturas de vários estilos é divertido ahah
      beijocaas*

      Excluir
  4. Super Gira Inês! Adorei ver o teu look de saia, ainda não tinha visto. Beijinhos e passa pelo meu blog também (se ainda não o fizeste) amindlessdaydreamer.blogspot.co.uk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! :) eu adoro saias, e tento sempre usá-las de forma confortável por isso estes looks para mim são dos meus preferidos :)
      beijocaas**

      Excluir
  5. adoro o conjunto! é totalmente o meu estilo :)
    só não costumo usar saias tão compridas, porque como sou muito baixinha, nem sempre me ficam bem.
    estás linda :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é um senão das saias mais compridas, mas ainda assim acho que tanto estas como aquelas mesmo até ao chão ajudam a dar uma sensação de perna mais alongada :) se for muito rodada é que se calhar te encolhe um bocado ahah
      beijocaaas*

      Excluir
  6. Adorei o teu look! Está tudo muito bem conjugado... Fica-te mesmo bem! Beijinhos <3


    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, também gosto imenso deste look, especialmente da camisola, acho-a super fofa :)
      beijocaas

      Excluir
  7. Estou com um sério problema. Ahahah
    Conheci o teu canal há poucos dias e agora, sempre que posso, ando a devorar todos os teus vídeos mais antigos. És extremamente simpática e até quando falas de coisas que não costumo achar tão interessante, como a maquilhagem, não deixo de ver e ouvir-te :) Beijinho grande e viva às saia midiii*

    Parmim

    ResponderExcluir
  8. Tão bonito e elegante este look! Perfeito!!

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir